EMPRESÁRIOS DO RN TENTAM LEVAR A COPA PARA PARNAMIRIM: DIZ FÁBIO FARIA

O deputado Fábio Faria já tomou conhecimento que tem um grupo de empresários natalenses, interessado em segurar o Machadão, mas levar o projeto de um novo estádio, para terrenos localizados nas bandas de Parnamirim.
O deputado não diz...mas o Blog soube que um grupo de empresários que atua no setor de automóveis, está fazendo de tudo e um pouco mais, para emplacar Parnamirim como sede.
São muitos terrenos em jogo...
“Transferir a Copa para Parnamirim seria a mesma coisa do Brasil se transferir pra Fernando de Noronha. Temos que cumprir o que prometemos!”.

Para evitar que ações judiciais atrapalhem o andamento das obras da Copa, o deputado sugere ao RN, fazer o mesmo modelo de licitação dos outros Estados e chamar o judiciário para fazer juntos. Atrair investidores que estão construindo os estádios de outros Estados...
por Thaisa Galvão
EMPRESÁRIOS DO RN TENTAM LEVAR A COPA PARA PARNAMIRIM: DIZ FÁBIO FARIA EMPRESÁRIOS DO RN TENTAM LEVAR A COPA PARA PARNAMIRIM: DIZ FÁBIO FARIA Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, maio 10, 2010 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...