DEPUTADO PROPÕE MAIS SEGURANÇA PARA CLIENTES EM BANCOS

O deputado Fábio Faria propõe instalação de equipamentos de proteção para clientes nos bancos.
A instalação de um equipamento simples, mas que pode oferecer mais segurança para os clientes.

A proposta do deputado federal Fábio Faria (PMN-RN) é que todas as agências bancárias instalem telas de proteção junto ao balcão de caixas para que os valores sacados ou depositados pelos clientes não sejam vistos por outras pessoas na agência. Segundo o projeto que tramita na Câmara dos Deputados, a medida pode impedir a ação de assaltantes.

“Quem não conhece pelo menos uma história de vítima da chamada ‘saidinha de banco’, quando a pessoa é assaltada justamente quando deixa a agência com altos valores sacados? Muitos casos acontecem porque o cliente fica exposto diante do caixa, todos que estejam por perto podem enxergar quanto foi sacado, tornando-o vítima em potencial de assaltantes”, explica Fábio Faria.

O deputado lembra que o aperfeiçoamento dos mecanismos de segurança instalados nos bancos já reduziu consideravelmente a ação criminosa.
DEPUTADO PROPÕE MAIS SEGURANÇA PARA CLIENTES EM BANCOS DEPUTADO PROPÕE MAIS SEGURANÇA PARA CLIENTES EM BANCOS Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, maio 19, 2010 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...