CHEGA DE ESPECULAÇÕES: A CÂMARA PRECISA DE HARMONIA

Andou circulando por alguns pontos da cidade que um grupo de vereadores santacruzenses estariam conspirando contra a eleição do presidente eleito, para o exercício 2011/2012, o vereador Tarcisio Reinaldo.
-O que motivaria esses vereadores a não quererem mais o vereador Tarcisio Reinaldo, na presidência dos últimos dois anos dessa atual legislatura, se foram eles próprios que o elegeram?
O vereador Tarcísio Reinaldo já presidiu a Câmara Municipal por dois anos e, segundo fonte confiável, ele fez um bom trabalho, tanto como gestor quanto sendo ordenador de despesas, portanto não vemos motivos pra tanto.
Algo me parece estranho. E porque não dizer duvidoso!
Explico:
Conversando com o atual presidente daquela casa legislativa, o vereador Josemar Bezerra, endaguei-o sobre tal assunto e se ele tinha conhecimento do mesmo. O vereador Josemar me respondeu com total clareza, "não só tenho conhecimento do assunto como estou indignado com o mesmo; porque nunca partiu de mim tal procedimento. Hoje mesmo um familiar me chamou a atenção por ter ficado sabendo disso na rua e que não admitia. Eu, simplesmente lhe respondi: Não se preocupe, porque sou fiel aos meus princípios e tenho ética política, não sou traidor pra andar conspirando coisa dessa natureza". Disse o presidente.

Se o presidente atual não concorda com o que está acontecendo e/ou andam falando, os únicos interessados, na nossa modesta opinião, são alguns vereadores que lá estão.
Volto a fazer mais uma pergunta.
O que é que sobra ao presidente Josemar Bezerra e falta ao presidente Tarcisio Reinaldo?
Coisas da política. Com a palavra os senhores vereadores...
CHEGA DE ESPECULAÇÕES: A CÂMARA PRECISA DE HARMONIA CHEGA DE ESPECULAÇÕES: A CÂMARA PRECISA DE HARMONIA Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, maio 14, 2010 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...