VEREADOR MAIS JOVEM DE NATAL DECLARA APOIO A GARIBALDI FILHO

O vereador mais jovem de Natal, Maurício Gurgel (PHS), 21, declarou hoje apoio ao projeto de reeleição do senador Garibaldi Filho. “Eu admiro o trabalho do senador Garibaldi no Congresso Nacional, inclusive pelo fato dele já ter sido presidente do Senado, o que é mostra de sua influência naquela Casa. E essa influência, esse prestígio, é muito importante para o nosso Estado porque se traduz em benefícios diretos para o Rio Grande do Norte”, justificou.

E acrescentou: “Além disso, as minhas bases políticas também admiram o trabalho que o senador desenvolve e me incentivaram a definir esse apoio à sua reeleição”. O vereador disse ainda que pretende engajar a juventude que lhe acompanha no trabalho pela reeleição de Garibaldi Filho.

Não tenho mais dúvidas o senador GARIBALDI FILHO, que é candidato a reeleição, será o mais votado no pleito de 2010. O Rio Grande do Norte é quem tá dizendo, viu!!
VEREADOR MAIS JOVEM DE NATAL DECLARA APOIO A GARIBALDI FILHO VEREADOR MAIS JOVEM DE NATAL DECLARA APOIO A GARIBALDI FILHO Reviewed by Erivan Justino on sábado, abril 17, 2010 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...