SINDICATO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE SANTA CRUZ; É CRIADO

Representantes dos servidores públicos municipais de Santa Cruz estiveram reunidos ontem à noite com o vereador Luciclaudio, com o representante do SINTE local e com o presidente da FETAM, na câmara municipal desta cidade, visando solidificar a criação do Sindicado dos Servidores Públicos Municipais.
Na ocasião, o representante da FETAM, apresentou um modelo de estatatuto e sugeriu que o mesmo poderia servir como referência para a elaboração do estatuto do sindicato que está sendo criado aqui em Santa Cruz-RN. E o modelo apresentado foi aprovado por todos, salvo uma abstenção, desde que podesse ser feito um estudo do mesmo, posteriormente. Assim sendo foi formada uma comissão para o estudo/apreciação do referido estatuto.
Os escolhidos foram: Conceição Ferreira, Erivan Justino, vereador Luciclaudio, Vilma Calixto, Marinalva e Chiquinho(representando os garis).
Esta comissão reunir-se-á na próxima quarta-feira(28), na câmara municipal, às 19;30h.
Foi colocado em votação uma possível Comissão Provisória para dá sequência aos trabalhos que já foram desenvolvidos até aqui.
Por aclamação a Comissão Provisória ficou composta assim:
Presidente - JOSÉ LUCICLAUDIO BEZERRA
Vice-presidente - FRANCISCO ERIVAN JUSTINO
Secretário Geral - VILMA CALIXTO
Diretor Financeiro - CONCEIÇÃO FERREIRA
Esta Comissão Provisória tem um mandato de até 3 anos. Dentro desse prazo esta comissão deverá oficializar o "sindicato" junto aos orgãos competentes. Feito isso, a comissão realizará assembléia para eleger a nova diretoria.
O desconto sindical municipal será de 1% (um por cento) do valor do vencimento de cada servidor sindicalizado.
SINDICATO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE SANTA CRUZ; É CRIADO SINDICATO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE SANTA CRUZ; É CRIADO Reviewed by Erivan Justino on sábado, abril 24, 2010 Rating: 5

Um comentário:

  1. Quero congratularme com Erivan (confessor) Justino por este feito e esternar as minhas felicitações a toda esta equipe que esta diante desta missão ardúa e laborosa,mas que tem na sua natureza grandes realizações. Paabéns e vamos à luta.

    ResponderExcluir

Seu comentário passará por uma avaliação...