SANTA CRUZ SEDIOU O 9° ENCONTRO DOS AGENTES DE SAÚDE DO RN

O Sindicato dos Agentes de Saúde do Rio Rande do Norte, realizou hoje, no Centro de Convenções de Santa Cruz, o 9º Encontro dos Agentes de Saúde do RN.
Esteveram presentes; o prefeito municipal o Sr. Péricles Rocha, (que fez a abertura dos trabalhos e se prontificou em apoiá essa parceria entre categoria e sindicato, no que for necessário), o presidente dos Agentes de Saúde do RN o Sr. José Salustino, (que sintetizou suas palavras dizendo que a formação desse sindicato não atenderá só os Agentes de Saúde, mas, também, os Agentes de Endemias), a deputada federal Fátima Bezerra, (que era a palestrante do encontro e fez esclarecimentos acerca das leis de criação dos sindicatos, como também, da importância dos mesmos para a consolidação e o sucesso dessa categoria. Além do público que se fez presente, de toda região do Trairí.
Segundo informações dos organizadores do evento existem duas principais reinvindicações: sancionar o piso que já foi aprovado pela câmara em dois salários mínimos e a aprovação do Plano de Cargo, Carreira e Salário para a categoria.
Exitem 30 municípios do RN envolvidos com o mesmo propósito.
A relatora desse projeto foi a deputada federal Fátima Bezerra(PT).
Um dos organizadores desse evento foi o Agente de Saúde de Santa Cruz JOÃO PAULO SANTOS FILHO.
SANTA CRUZ SEDIOU O 9° ENCONTRO DOS AGENTES DE SAÚDE DO RN SANTA CRUZ SEDIOU O 9° ENCONTRO DOS AGENTES DE SAÚDE DO RN Reviewed by Erivan Justino on sábado, abril 24, 2010 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...