ROSALBA, AGRIPINO, ROGÉRIO E JOÃO FAUSTINO FORAM SE DESPEDIR DE JOSÉ SERRA NO AEROPORTO

Candidato tucano posou com aliados locais ao se despedir no final da tarde

Atrasado, assim que terminou a palestra aos empresários da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), o presidenciável José Serra (PSDB) atendeu rapidamente a imprensa potiguar quando já passava das 15h30. O candidato tucano, que vem liderando as pesquisas ainda concedeu entrevista a Tv Nominuto.com, na sede do veículo, que também fica no bairro de Candelária. Ao lado dos senadores José Agripino Maia e Rosalba Ciarlini, o deputado federal Rogério Marinho e o suplente do senador Garibaldi Filho, João Faustino, Serra se dirigiu ao Aeroporto Internacional Augusto Severo.

Cansado da agenda política desde às 11h, quando recebeu aliados ainda no Ocean Palace, hotel que pernoitou em Natal, Serra teve tempo de conferir jornais locais, sites e o twitter, ferramenta que confessou ser usuário com frequência. No Aeroporto, Serra tirou fotos com tucanos e democratas locais, atendeu também a alguns funcionários e depois se despediu dos aliados. Com sua equipe de campanha, o ex-governador paulista entrou no ônibus e foi levado a pista onde estava o jatinho fretado pelo PSDB. Já passava das 16h45 quando o presidenciável deixou o solo potiguar em direção a Brasília.
Por Marcos Dantas
ROSALBA, AGRIPINO, ROGÉRIO E JOÃO FAUSTINO FORAM SE DESPEDIR DE JOSÉ SERRA NO AEROPORTO ROSALBA, AGRIPINO, ROGÉRIO E JOÃO FAUSTINO FORAM SE DESPEDIR DE JOSÉ SERRA NO AEROPORTO Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, abril 22, 2010 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...