PROJETO CIDADÃO DO AMANHÃ, DE SANTA CRUZ, REINICIA SUAS ATIVIDADES

Reiniciou na segunda feira(12) as atividades do Projeto CIDADÃO DO AMANHÃ, que funciona no Centro da Juventude João de Dula, no bairro do paraíso.
O projeto tem capacidade para atender cerca de 1.500(mil e quientas) crianças, que estiverem regularmente matriculadas e frequentando as aulas, nas escolas públicas no município de Santa Cruz.
São diversas modalidades culturais e esportivas: (reforço escolar, serviço de odontologia, cursos profissionalizantes, oficinas de meio ambiente, etc.
Cada criança pode escolher para participar: uma(1) modalidade de cultura(violão, teclado, sanfona, etc) e uma modalidade de esporte(futebol, futsal, volei, etc).
Com todas as condições para que o seu filho sinta-se valorizado e capacitado para os desafios impostos pela sociedade moderna. Tendo também fardamento, alimentação de ótima qualidade e transporte gratuito.
Ainda existem vagas...
Torcemos para que projetos como esses sejam uma realidade no dia-a-dia dos que deles precisam. O município só tem a ganhar.
PROJETO CIDADÃO DO AMANHÃ, DE SANTA CRUZ, REINICIA SUAS ATIVIDADES PROJETO CIDADÃO DO AMANHÃ, DE SANTA CRUZ, REINICIA SUAS ATIVIDADES Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, abril 14, 2010 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...