PROFESSORA MUNICIPAL FÁTIMA SANTOS PARTICIPARÁ DE CONGRESSO EM SÃO PAULO

Fátima Sena(como é conhecida), professora da escola municipal Miguel Lula de Farias, Mestre em Letras/Estudos da Linguagem pela UFRN, estará viajando até a cidade de São Paulo, no dia 27/04, para participar do 13º Congresso Brasileiro de Língua Portuguesa do IP/PUC-SP, nos dias 28, 29, 30 de abril e 1º de maio, organizado pelo Instituto de Pesquisas Lingüísticas “Sedes Sapientiae” para Estudos de Português, pelo Departamento de Português da Faculdade de Comunicação e Filosofia e pelo Programa de Estudos Pós-Graduados em Língua Portuguesa da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo.

A professora Fátima participará deste Congresso apresentando os resultados de sua pesquisa de mestrado em uma das sessões de comunicação do evento. Segue, abaixo o título do trabalho da professora e o resumo do mesmo:
A AULA DE PORTUGUÊS NO ENSINO FUNDAMENTAL: CONCEPÇÕES, ABORDAGENS E ENSINO.

A colega Fátima Sena hoje é referência e orgulho para o município de Santa Cruz e em especial para todos os professores municipais. Pela sua perspicácia, determinação, garra e, sobretudo, muita humildade.

Valeu amiga. Siga em frente com os seus objetivos, bom congresso e ótimo retorno.

Maiores informações no site www.ippucsp.org.br

PROFESSORA MUNICIPAL FÁTIMA SANTOS PARTICIPARÁ DE CONGRESSO EM SÃO PAULO PROFESSORA MUNICIPAL FÁTIMA SANTOS PARTICIPARÁ DE CONGRESSO EM SÃO PAULO Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, abril 29, 2010 Rating: 5

3 comentários:

  1. É... A velha tá indo cada vez mais longe.

    ResponderExcluir
  2. Só porque fez essa viagem ela deve está se achando hem?!! Besteira, qualquer um pode fazer o mesmo ou melhor...

    ResponderExcluir
  3. A inveja mata!!! parabéns Fátima, você merece!!

    ResponderExcluir

Seu comentário passará por uma avaliação...