NATAL PODERÁ FICAR FORA DA COPA DO MUNDO

O ministro dos Esportes, Orlando Silva (PCdoB), admitiu nesta sexta-feira (23) que o Governo Federal pode reduzir de 12 para oito o número de cidade sedes da Copa do Mundo de 2014. O critério de seleção será o cumprimento do cronograma de obras, que deve ser iniciado no dia 3 de maio deste ano.

“No caso de descumprir o prazo de início das obras, o Plano B para a Copa é a exclusão de cidades”, confirmou o ministro em entrevista à Folha de São Paulo. Neste particular, Natal pode ficar de fora da Copa 2014, pois o até o momento o governo ainda enfrenta problemas como a falta de recursos e, segundo Orlando Silva, a Fifa exige apenas oito cidades sedes para o Mundial no Brasil.

Quando falou em exclusão de cidades, o ministro citou a execução dos projetos de reforma ou construção de estádios. Mas não apenas esses, também os projetos de mobilidade urbana estão “parados” em Natal.
NATAL PODERÁ FICAR FORA DA COPA DO MUNDO NATAL PODERÁ FICAR FORA DA COPA DO MUNDO Reviewed by Erivan Justino on sábado, abril 24, 2010 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...