MICARLA FECHOU COM PR E PMDB E ROSALBA NÃO PERDEU TEMPO E FOI PRESTIGIAR A PREFEITA


No dia em que Micarla fechou com o PR e o PMDB, Rosalba não perdeu tempo e foi prestigiar missa da prefeita.

Candidata ao Governo, Rosalba com Micarla, Miguel Weber e familiares.

A prefeita Micarla de Sousa, que preside o PV no Rio Grande do Norte fará aniversário somente na quinta-feira (15), mas na noite desta segunda-feira (12) decidiu antecipar as orações em ação de graças pela data, na Igreja do Galo em Natal. E no dia em que a prefeita confirmou a aliança isolada do seu PV com o PR do deputado João Maia e o PMDB do deputado Henrique Eduardo Alves, a senadora Rosalba Ciarlini (DEM) não contou conversa e sentou na primeira fila, ao lado dos familiares.

E também rezando pelos 40 anos de Micarla, os deputados Walter Alves e José Dias do PMDB, que como o senador Garibaldi Filho prefere a candidatura democrata de oposição. A deputada Gesane Marinho do PMN e o deputado Leornado Nogueira do DEM, também foram à igreja, assim como vários secretários, vereadores da capital e auxiliares. A vice-prefeita mossoroense Ruth Ciarlini (DEM), também veio participar do ato religioso.
MICARLA FECHOU COM PR E PMDB E ROSALBA NÃO PERDEU TEMPO E FOI PRESTIGIAR A PREFEITA MICARLA FECHOU COM PR E PMDB E ROSALBA NÃO PERDEU TEMPO E FOI PRESTIGIAR A PREFEITA Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, abril 13, 2010 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...