IBERÊ FERREIRA ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA A CONSTRUÇÃO DA ADUTORA DO SERIDÓ

O governador Iberê Ferreira de Souza assina Ordem de Serviço nesta segunda-feira (26), autorizando o início imediato da construção da Adutora do Seridó – que irá levar água do Açude Gargalheiras, em Acari, até o município de Currais Novos. O evento ocorre às 10h, na Governadoria.

O Sistema Adutor Seridó representa investimento do Governo do Estado da ordem de R$ 24 milhões e irá garantir o abastecimento d’água dos municípios de Acari e Currais Novos, e de mais quatro comunidades rurais – Gargalheiras, Bulhões, Barra Verde e Brejuí. A obra beneficiará, ao todo, cerca de 70 mil pessoas.

A Adutora Seridó tem o prazo de execução de 10 meses e solucionará, em definitivo, o crônico problema de abastecimento de água existente em Currais Novos.

“Essa é uma obra de governo que resolve, de uma vez por todas, a histórica dificuldade de abastecimento de Currais Novos e comunidades vizinhas. Estamos solucionando o problema, melhorando a qualidade de vida de quem mora na região, e trazendo maiores perspectivas de desenvolvimento”, ressaltou o governador.

Por Robson Pires
IBERÊ FERREIRA ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA A CONSTRUÇÃO DA ADUTORA DO SERIDÓ IBERÊ FERREIRA ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA A CONSTRUÇÃO DA ADUTORA DO SERIDÓ Reviewed by Erivan Justino on sábado, abril 24, 2010 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...