GOVERNADOR COMEÇA A DESPACHAR HOJE NA FIESP

O governador Iberê Ferreira, que está em São Paulo fazendo tratamento de quimioterapia contra o câncer no pulmão, começará hoje a despachar na Federação da Indústria do Estado de São Paulo (Fiesp). A entidade, que é presidida por Paulo Skaf (filiado ao PSB), destinou uma sala para o chefe do Executivo potiguar.

Será de lá que Iberê Ferreira fará videoconferências com os auxiliares, que estão em Natal. Ontem, o governador se submeteu a terceira sessão de quimioterapia, no Hospital Sírio Libanês, a mesma unidade de saúde onde no dia 18 de março se submeteu a uma cirurgia para retirada de um nódulo cancerígeno no pulmão.

O chefe do Executivo estadual também está mantendo contato direto com os auxiliares em Natal. Ele tem comentado que agora assumiu o papel de “cobrador”, quer agilidade na execução dos projetos e das ações do Governo. Iberê Ferreira retornará ao Estado no final de semana.

TN
Acompanhado do filho, Joca Ferreira, que é vice-prefeito de Santa Cruz, Iberê improvisou uma rotina de trabalho, mesmo que à distância.
GOVERNADOR COMEÇA A DESPACHAR HOJE NA FIESP GOVERNADOR COMEÇA A DESPACHAR HOJE NA FIESP Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, abril 16, 2010 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...