EZEQUIEL E FELIPE MAIA JUNTOS EM OURO BRANCO

E no final da manhã desta quarta-feira (21), começou a chegar ao Clube Municipal os primeiros convidados para a festa que comemorou o aniversário do prefeito Nilton Medeiros (PTB) e da primeira-dama Ruzinete Medeiros, que também é secretária de Planejamento de Ouro Branco e por coincidência aniversaria na mesma data que o esposo. A Filarmônica Manoel Felipe Nery se apresentou ao público que reuniu mais de 500 pessoas. No palco, a dupla Carlinhos e Marcos Luan comandou o som, que ainda teve trio sanfoneiro.

O prefeito Nilton Medeiros aproveitou a festa para lançar a sua dobradinha: o deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PTB) e o deputado federal Felipe Maia (DEM). Ezequiel será votado pela primeira vez em Ouro Branco. Já Felipe Maia conseguiu em 2006 a maior votação de um parlamentar a Câmara dos Deputados no município: mais de 1.300 votos. O ex-prefeito Zé Braço (PR), o vice-prefeito Amariudo dos Santos (PTB), o presidente da Câmara, Ediwilson Azevedo (PTB), os vereadores aliados, secretários, auxiliares e amigos prestigiaram a festa.

Nos discursos, Nilton que administra Ouro Branco pela segunda vez consecutiva, lembrou que os deputados Felipe Maia e Ezequiel são parceiros da sua gestão e enumerou várias obras que os dois já conseguiram para o município. Felipe lembrou as ações e renovou a luta para trazer mais recursos. Já Ezequiel garantiu a recuperação da estrada que liga a cidade ao Estado da Paraíba e também se comprometeu de afastar a Rua Manoel Correia, principal via da cidade. O deputado lembrou que seu PTB, que também é o partido do prefeito, indicou o diretor geral do DER/RN.
Por Marcos Dantas
EZEQUIEL E FELIPE MAIA JUNTOS EM OURO BRANCO EZEQUIEL E FELIPE MAIA JUNTOS EM OURO BRANCO Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, abril 21, 2010 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...