DILMA ROUSSEFF CANCELA VISITA QUE FARIA PARA PRESTIGIAR FESTA DOS 40 ANOS DE VIDA PÚBLICA DE GARIBALDI E HENRIQUE

O furo foi da colunista Eliana Lima (Tribuna do Norte) no seu Abelhinha.com. A candidata petista a presidência, Dilma Rousseff desistiu de prestigiar a festa dos 40 anos de vida pública do senador Garibaldi Filho (PMDB) e do deputado Henrique Eduardo Alves (PMDB). A festa que acontecerá no Centro de Convenções em Natal, deverá ser prestigiada tanto pela senadora Rosalba Ciarlini (DEM), como pelo governador Iberê Ferreira de Souza (PSB), candidatos de Garibaldi e Henrique, respectivamente.

Segunda a informação da colunista, o motivo alegado por Dilma Rousseff foi à incompatibilidade política com a presença das lideranças do DEM no evento. Aliados e colegas no Senado, o senador José Agripino Maia, Líder da oposição no Senado, também deve prestigiar o evento. O deputado Henrique Eduardo Alves teve uma conversa sobre o assunto com o ministro Alexandre Padilha (Relações Exteriores) nesta terça-feira em Brasília.
E haja confusão. Vai sobrar pra alguém!
DILMA ROUSSEFF CANCELA VISITA QUE FARIA PARA PRESTIGIAR FESTA DOS 40 ANOS DE VIDA PÚBLICA DE GARIBALDI E HENRIQUE DILMA ROUSSEFF CANCELA VISITA QUE FARIA PARA PRESTIGIAR FESTA DOS 40 ANOS DE VIDA PÚBLICA DE GARIBALDI E HENRIQUE Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, abril 27, 2010 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...