CIRO GOMES(PSB) SOLTA OS CACHORROS

O deputado federal Ciro Gomes(PSB), que também já foi ministro no governo Lula deu uma entrevista bombastica e se mostrou decidido a ser candidato a presidente da república se o seu partido o PSB oferecer-lhe a legenda.

Ele atacou duramente a candidata da situação a presidência da república, a ex-ministra Dilma Ruceff que, segundo ele, não está preparada para enfrentar os desafios e resolver determinados problemas que não podem mais ser adiados. "Eu estou preparado e serei candidato, só depende do meu partido." Enfatizou o deputado.

Ciro disse ainda que caso ele não seja candidato existe uma grande possibilidade de os seus eleitores migrarem, ou seja, votarem no candidato da oposição José Serra. Para ele(Ciro) José Serra(PSDB) demonstra ser mais preparado do que a candidata da situação. E disse ainda "o presidente Lula está exagerando com a sua popularidade"...
Se Ciro Gomes(PSB) for candidato a presidência da república muita coisa aqui no Rio Grande do Norte vai mudar. Semana que vem será a decisão, se ele é ou não é candidato. Vamos aguardar!!
CIRO GOMES(PSB) SOLTA OS CACHORROS CIRO GOMES(PSB) SOLTA OS CACHORROS Reviewed by Erivan Justino on sábado, abril 24, 2010 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...