ASSEMBLÉIA NÃO VOTA EMPRÉSTIMO

O Rio Grande do Norte não vai cumprir o prazo estabelecido pela Fifa para aprovação do pedido de financiamento à Caixa Econômica Federal de R$ 77 milhões para obras de mobilidade urbana da Copa do Mundo de 2014. Pelo cronograma, hoje os documentos do empréstimo deveriam estar sendo enviados pelo governo para o banco financiador. No entanto, o pedido de autorização ainda não tramitou na Assembleia Legislativa.

Robinson Faria aponta tentativa de “colocar em xeque” o Legislativo, com o envio de projetos que precisam de apreciação rápidaOs líderes partidários da Casa não dispensaram a tramitação para uma possível votação em regime de urgência. Uma recusa que reflete, mais do que uma postura do legislador, a primeira derrota no embate entre o governador Iberê Ferreira e a bancada de oposição na Assembleia, que tem entre os integrantes o presidente da Casa, deputado Robinson Faria (PMN).

“O Governo quer colocar os deputados em xeque. Para votação de um projeto precisam algumas etapas serem vencidas e nesse caso não houve dispensa de tramitação. Não é só falar em Copa que tudo será dispensado. Precisa ser detalhado o destino desse dinheiro todo”, comentou o deputado.
Por TN
ASSEMBLÉIA NÃO VOTA EMPRÉSTIMO ASSEMBLÉIA NÃO VOTA EMPRÉSTIMO Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, abril 23, 2010 Rating: 5

Um comentário:

  1. É ISTO CARO ERIVAN, QUEM CONHECE TOMBA,JUACEMA E IBERÉ,SABE o QUE significa botar dinheiro na maõs deles.

    ResponderExcluir

Seu comentário passará por uma avaliação...