ANIVERSÁRIO DE ROBINSON FARIAS FUNCIONOU COMO LANÇAMENTO OFICIAL DA CHAPA DE OPOSIÇÃO

A festa de aniversário do deputado-vice Robinson Faria, na tarde deste sábado, em Santo Antônio do Salto da Onça, foi considerada, pelos líderes da oposição, como o pontapé inicial da candidatura da governadorável Rosalba Ciarlini.
Foi dada a largada, diziam os muitos políticos presentes à Fazenda Malhadinha, do vice-prefeito de Santo Antônio, Aldo Henrique.


“Essa chapa é esmagadora”, dizia o MMM Carlos Augusto Rosado, que de longe observava o desempenho da chapa Rosalba-Robinson-Agripino-Garibaldi, no palanque montado para comemorar o aniversário de Robinson, na festa que se transformou no lançamento da chapa...
Entre os organizadores do evento, o cálculo no final da festa: passaram pela porteira de acesso à fazenda, mais de 700 carros.
O que levou a equipe a estimar, entre motorizados, ciclistas e andarilhos da região, um público de 5 mil pessoas.

A festa de aniversário de Robinson começou cedo na fazenda Malhadinha, mesmo sem a presença do aniversariante, que só chegou por volta das 3 da tarde, acompanhado da governadorável Rosalba Ciarlini.
Onze bois e vários carneiros doados por amigos e aliados, garantiram o churrasco dos convidados.

No palanque, Rosalba e Robinson, Agripino e Garibaldi, deputados, aliados...
ANIVERSÁRIO DE ROBINSON FARIAS FUNCIONOU COMO LANÇAMENTO OFICIAL DA CHAPA DE OPOSIÇÃO ANIVERSÁRIO DE ROBINSON FARIAS FUNCIONOU COMO LANÇAMENTO OFICIAL DA CHAPA DE OPOSIÇÃO Reviewed by Erivan Justino on domingo, abril 18, 2010 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...