PRESIDENTE DO PMDB DIZ QUE SE REUNIRÁ COM ALIADOS PARA RESPONDER A GARIBALDI FILHO

Presidente estadual do PMDB, o deputado federal Henrique Eduardo Alves disse que não poderia responder de pronto ao convite feito pelo senador Garibaldi Filho para firmar coligação no palanque da senadora Rosalba Ciarlini. O peemdebista afirmou que irá conversar com os aliados para depois anunciar a decisão.

“Agradeço a Garibaldi. Foi um gesto de solidariedade, de parceria, de preocupação com a interpretação da legislação que poderia deixar o PMDB na chapa proporcional em dificuldade”, disse o deputado federal. Ele admitiu que o PMDB formando uma coligação sozinho na majoritária e proporcional poderia trazer dificuldades para o pleito.

“Garibaldi toma a dianteira, com esse gesto de preocupação com o partido e comigo, oferecendo independente de posição já assumida, uma saída formal, jurídica e legal, para a chapa proporcional. Mas essa decisão não é só minha, é dos meus companheiros e do quadro político que pertenço. Vamos ver o que há”, completou.

Ele disse que não poderia antecipar a decisão política antes de conversar com os aliados.
PRESIDENTE DO PMDB DIZ QUE SE REUNIRÁ COM ALIADOS PARA RESPONDER A GARIBALDI FILHO PRESIDENTE DO PMDB DIZ QUE SE REUNIRÁ COM ALIADOS PARA RESPONDER A GARIBALDI FILHO Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, março 25, 2010 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...