POSSE DE IBERÊ FERREIRA

26 de março de 2010 às 10:00h
Definidos os detalhes da posse do vice-governador Iberê Ferreira. Ele assumirá a titularidade do Executivo em solenidade na próxima quarta-feira, às 16h, na Assembleia Legislativa. Depois de ser empossado governador pelo presidente do legislativa estadual - e adversário político - deputado Robinson Faria, Iberê Ferreira irá ao Palácio da Cultura, alguns metros adiante, fazer seu primeiro pronunciamento como governador.

Exonerados

Na lista dos secretários que deixarão o Governo do Estado com a posse de Iberê está o secretário de Assuntos Fundiários, Canindé de França, indicado pelo PCdoB. Além dele, também estão confirmadas as exonerações do chefe do Gabinete Civil, Vagner Araújo; Comunicação Social, Rubens Lemos Filho; Controladoria Geral do Estado, Jorge Galvão, e presidente da Empresa Potiguar de Turismo (Emprotur), Cláudio Porpino.
Que Iberê Ferreira será governador a partir de 1º de abril não temos nenhuma dúvida, mas, que ele será candidato a reeleição, isso não podemos afirmar. Conversando hoje com um renomado médico da nossa cidade perguntei a ele se havia possibilidade do vice-governador realizar o tratamento pra reestabelecer a sua saúde e ao mesmo tempo participar de um processo eleitoral como candidato. A resposta dele foi curta e grossa. Não há possibilidade pela fragilidade que o tratamento deixa no paciente.
POSSE DE IBERÊ FERREIRA POSSE DE IBERÊ FERREIRA Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, março 26, 2010 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...